As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Moradores se queixam de descarte irregular em vias da cidade

Na zona norte, munícipe reclama de cama jogada em esquina; na zona leste, população reclama de lixo

Renata Okumura

03 Maio 2018 | 16h48

SÃO PAULO – Moradores da Rua Jair Moraes, no Santana, na zona norte da cidade, solicitaram a remoção de uma cama abandonada em um canteiro da via. Desde fevereiro, Silvio Silva pede a retirada do objeto descartado irregularmente na via.

“Já solicitei a retirada à prefeitura, mas até agora minha solicitação não foi atendida. Tenho os protocolos”, ressaltou ele.

+++ Moradores do Itaim Bibi cobram conserto e limpeza de lixeiras

A Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, por meio da Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb), informa que o material despejado na Rua Jair Moraes, 126, foi retirado do local.

Na zona leste, entulho descartado irregularmente também incomoda quem mora na Rua Apoquitaua, na Vila Síria.

“Muito lixo e entulho na rua e na calçada. Também descartam material irregular no canteiro da Avenida Águia de Haia com muita frequência”, afirmaram moradores.

Descarte irregular de lixo na Avenida Águia de Haia Foto: Renata Okumura

A Prefeitura Regional São Miguel informa que a limpeza e a remoção do lixo e entulho descartado irregularmente nos locais descritos foram realizadas na última quinta feira, 26.

+++ Cão abandonado em frente a universidade da zona sul preocupa alunos

Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o e-mail blitzestadao@estadao.com.