Queda de árvore deixa uma pessoa levemente ferida na Rua Itapeva
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Queda de árvore deixa uma pessoa levemente ferida na Rua Itapeva

Ao menos quatro carros foram atingidos; um deles foi praticamente esmagado

Renata Okumura

19 Maio 2017 | 14h17

SÃO PAULO – Uma pessoa ficou ferida e pelo menos quatro carros foram atingidos por uma árvore de grandes proporções que caiu na manhã desta sexta-feira chuvosa, 19, na Rua Itapeva, 432, na Bela Vista, região central da cidade. A ocorrência foi registrada perto da Avenida Paulista, por volta das 11h40.

Taxista há dez anos na região, Pedro Santiago relata que o acidente foi provocado por falta de manutenção. “Deu para ver que a raiz está podre”, destacou.

Árvore caída na Rua Itapeva (Foto: Taxista Pedro Santiago)

O Corpo de Bombeiros informou que uma pessoa ficou levemente ferida, mas não precisou de atendimento médico. A corporação também ressaltou que quatro viaturas foram encaminhadas ao local.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a queda da árvore provocou a interdição da Rua Itapeva nas proximidades da Rua São Carlos do Pinhal. A CET orienta o motorista a evitar a região.

Raiz da árvore que caiu na Rua Itapeva (Foto: Taxista Pedro Santiago)

Luís de Oliveira, que também trabalha na região, diz que a árvore é muito grande. “Caiu de repente. E é uma das maiores árvores do bairro, se não a maior. Foi perto da Rua Silvia”, relatou.

No fim da tarde desta sexta-feira, a Prefeitura Regional Sé informou que parte da árvore já foi removida e equipes da regional aguardavam a chegada da Eletropaulo para dar prosseguimento aos trabalhos.

Quer compartilhar alguma reclamação em seu bairro? Mande seu relato por WhatsApp (11) 9-7069-8639 ou para o email blitzestadao@estadao.com.

 

 

 

 

 

Mais conteúdo sobre:

Rua ItapevaÁrvoreQueda