Dentre as inovações do portal, os processos de fluxos e publicações foram redefinidos. A integração entre as áreas digital e impressa foi um ponto crucial. A linguagem das redes sociais foi incorporada às matérias de entretenimento, assim como novos formatos de comunicar a notícia a exemplo de humor em vídeos, listas, infografia e um contato mais próximo ao leitor. "O jornalista não é uma máquina, é uma pessoa que responde ao leitor. Essa é a linguagem da internet, tem que aproveitar isso", diz.
Marta também destacou a atração de talentos digitais e o empoderamento dos jovens a partir de cargos criados especificamente para eles."Eu deixei eles discutirem sozinhos e eles encontraram um modelo de informação. É importante colocar jovens em cargos- chave e criar cultura digital através de treinamento", opina.
Para a editora, os hábitos do consumidor de informação hoje são totalmente diferentes de outras gerações. "Tem empresas mais ligadas no que está acontecendo e outras não. Quem não acompanhar isso vai perder totalmente esse trem e ficar para trás", diz.