Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Assédio sexual envolvendo celebridades e políticos americanos é tema do Mentalistas  

PUBLICIDADE

Por Camila Tuchlinski
Atualização:

O ano de 2017 foi marcado pela série de denúncias envolvendo celebridades, atores e políticos norte-americanos em relação à assédio sexual. Aquilo que só era especulado, como o "teste do sofá" para conquistar um papel de destaque em algum filme ou "favores sexuais" para que funcionários permaneçam em seus empregos, começa a ser investigado. Quais são as consequências para as vítimas? E o que explica o comportamento dos agressores que, por vezes, estão no mais alto escalão?

Para falar sobre o assunto, eu convidei o psicanalista Cláudio Castelo Filho, integrante da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo, e Gilson de Castro Maia, integrante do projeto Tempo de Despertar.

PUBLICIDADE

Você acompanha, toda terça-feira, uma versão inédita e estendida do programa aqui neste espaço. Curta, comente e compartilhe! Se quiser enviar sugestões, use o e-mail podcast@estadao.com

AGORA ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão acabam de ganhar um novo canal de distribuição: o serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta se logar na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de buscas o nome do programa ("Mentalistas") que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link: https://www.deezer.com/br/show/55519.

Publicidade

 Foto: Estadão

(foto: Gilson de Castro Maia, Camila Tuchlinski e Cláudio Castelo Filho)

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.