Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Alckmin vai tentar convencer tucanos a votar pela Previdência

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta segunda-feira, 11, abordou a reforma da Previdência que já causa desânimo na bancada governista. O presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ) já cogita a possibilidade do texto ser votado em 2018. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no 'Conexão', o ex-assessor do presidente Michel Temer Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) virou réu no caso da mala de R$ 500 mil entregue por um executivo da JBS. E mais, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, disse nque atos antecipados de campanha de Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro poderão levar à condenação por abuso de poder econômico e à cassação de uma eventual diplomação caso sejam financiados de maneira irregular.

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, Pedro Venceslau, e de Brasília, Andrezza Matais, editora da Coluna do Estadão. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

REUTERS/Adriano Machado Foto: Estadão