‘Conexão Estadão’ comenta a prisão de Geddel Vieira Lima
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’ comenta a prisão de Geddel Vieira Lima

Gustavo Lopes Alves

03 Julho 2017 | 20h09

Por Diego Henrique de Carvalho – A edição desta segunda-feira, 3, do ‘Conexão Estadão’ repercutiu a prisão do ex-ministro Geddel Vieira Lima na Operação Cui Bono, da Polícia Federal. Outro assunto foi o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, que, segundo o Ministério Público Federal, recebeu R$ 122,8 milhões em propina entre 2010 e 2016.


Além disso, o programa também tratou da reforma trabalhista, que deve ser votada no plenário do Senado apenas na semana que vem, e a escolha do novo líder do PMDB na Casa. Também falamos sobre a volta de Aécio Neves ao Senado, prevista para amanhã (4).

Daniel Teixeira/Estadão

O bate-papo, apresentado por Gustavo Lopes, faz conexão entre os jornalistas de São Paulo e Brasília do Estadão, com participação de Roberto Godoy, Silvia Araújo, Andreza Matais e Marcelo de Moraes. O ‘Conexão Estadão’ também é veiculado de segunda a sexta-feira, às 18 horas, na Rádio Eldorado (107,3 FM).

Interatividade

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com