‘Conexão Estadão’: Copom decide segurar a taxa de juros
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Copom decide segurar a taxa de juros

Gustavo Lopes Alves

16 Maio 2018 | 19h34

No ‘Conexão Estadão’ desta quarta-feira, 16, o Comitê de Política Monetária (Copom) manteve a taxa de juros básica da economia brasileira em 6,50% ao ano. A decisão foi unânime e, segundo os técnicos do Banco Central (BC), o cenário externo adverso e volatilidade do mercado financeiro determinaram a decisão. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, o presidente Michel Temer diz que gosta de séries em entrevista para apresentadora de um programa do Palácio do Planalto, via twitter, voltado para o público jovem. E mais, o inglês de Ciro Gomes.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, Roberto Godoy e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Foto: Beto Nociti/BCB