‘Conexão Estadão’: Deputados podem contra-atacar restrição do foro privilegiado
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Deputados podem contra-atacar restrição do foro privilegiado

Gustavo Lopes Alves

03 Maio 2018 | 19h39

No ‘Conexão Estadão’ desta quinta-feira, 03, por 7 a 4, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (3) reduzir o alcance do foro privilegiado, no caso de deputados federais e senadores, para crimes cometidos no exercício do mandato e em função do cargo, conforme o entendimento defendido pelo ministro Luís Roberto Barroso. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, a senadora Gleisi Hofmann (PR), e o ex-ministro Jaques Wagner visitaram o ex-presidente Lula nesta quinta-feira. Por um acordo entre a família, a defesa e a PF, ficou ajustado que nas quintas-feiras, dia reservado para as visitas de família, a hora final poderá ser usada para visitas de amigos autorizadas pelo ex-presidente.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADAO