PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Fernando Henrique faz críticas ao atual momento no país durante o Fórum Estadão

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta segunda-feira, 26, abordou as declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso durante o primeiro evento da série 'A Reconstrução do Brasil' do Fórum Estadão, realizado nesta terça em São Paulo. FHC criticou a escolha de um militar para o Ministério da Defesa e disse que um candidato do "mercado" não tem condições de ganhar a eleição. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no conexão, o delegado da Polícia Federal Fernando Segovia não é mais diretor-geral da corporação. O novo diretor é o delegado Rogério Augusto Viana Galloro, atualmente na Secretaria Nacional de Justiça. A demissão foi decidida pelo ministro Raul Jungmann, que tomou posse no comando do novo Ministério Extraordinário da Segurança Pública.

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Irany Tereza, do Broadcast. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

FOTO: FELIPE RAU/ESTADÃO Foto: Estadão
 Foto: Estadão
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.