PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Governo vai para o 'tudo ou nada' pela Previdência

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta terça-feira, 06, falou sobre o relator da reforma da Previdência na Câmara, deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), que anunciou que divulgará no novo texto da proposta que deve ir à votação no plenário na Casa. Segundo ele, a nova versão trará uma novidade: concessão de pensão integral a viúvas e viúvos de policiais mortos em combate. A proposta é uma tentativa de ganhar apoio da chamada "bancada da bala". Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no conexão, o Tribunal Regional Federal da 4.ª Região (TRF-4) publicou o acórdão do julgamento do ex-presidente Lula. A defesa tem até as 23h59 do dia 20 de fevereiro para entrar com os Embargos de Declaração. Isto porque o prazo para ajuizar o recurso precisa começar e terminar em dia útil.

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários da editora do Broadcast/Agência Estado, Sílvia Araújo, Roberto Godoy, Pedro Venceslau, e de Brasília, Caio Junqueira, coordenador de política. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

REUTERS/Ueslei Marcelino Foto: Estadão