PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Greve dos caminhoneiros se acentua

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

No 'Conexão Estadão' desta quinta-feira, 24, a maior parte das entidades dos caminhoneiros aceitou pedido de trégua feito pelo governo. No entanto, o presidente da Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam), José da Fonseca, afirmou que orientará sua base a manter a paralisação até que seja aprovada e sancionada a lei que desonera o diesel do PIS/Cofins e da Cide. Postos de gasolina enfrentam escassez de combustível, entidades alertam para risco de falta de remédios em farmácias e hospitais e centrais de abastecimento registram queda de arrecadação, que começa a afetar supermercados. Nos aeroportos, companhias aéreas adotam medidas de contingência. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Gustavo Lopes e comentários de Pedro Venceslau, Roberto Godoy, e de Brasília, Andreza Matais, editora da 'Coluna do Estadão'. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

FOTO MAURICIO DE SOUZA Foto: Estadão
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.