PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Conexão Estadão: Os desafios de Michel Temer até o final do ano

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta quarta-feira, 15, em que se comemora a Proclamação da República, analisou a declaração do presidente Michel Temer de que o brasileiro tem tendência para o autoritarismo. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Além disso, o enviado especial do Estadão ao Chile, Pablo Pereira, trouxe as informações sobre as eleições no país. O candidato presidencial conservador Sebastián Piñera lidera na preferência do eleitorado para o pleito de 19 de novembro, seguido do senador Alejandro Guillier.

O programa também tratou de política municipal. O prefeito João Doria demitiu o prefeito regional de Casa Verde/Cachoeirinha Paulo Cahim que reclamou da falta de verba para limpar um piscinão da sua região, o que pode trazer problemas nos períodos chuvosos. Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários do repórter de política do Estadão Pedro Venceslau. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

O presidente Michel Temer participa da Cerimônia de Outorga de Título de Cidadania Ituana ao senhor José Eduardo Bandeira de Mello. Foto: HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.