‘Conexão Estadão’: PT reage com discurso raivoso
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: PT reage com discurso raivoso

Gustavo Lopes Alves

25 Janeiro 2018 | 19h29

O ‘Conexão Estadão’ desta quinta-feira, 25, abordou a fala do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que disse que não respeitará a decisão da Justiça. Em ato político que aprovou sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto, nesta quinta-feira, Lula conclamou os militantes a uma ofensiva nas ruas para defendê-lo e pregou o enfrentamento político. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no conexão, a Polícia Federal começa a se preparar para o momento em que terá que cumprir a ordem de prisão contra o ex-presidente Lula. Na alta cúpula da PF há preocupação sobre como proceder. Buscá-lo em casa de camburão teria a mesma repercussão de quando foi conduzido coercitivamente. Uma ideia é combinar com os advogados para que ele se apresente no local onde irá cumprir a pena.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Roberto Godoy, e de Brasília, Andrezza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

REUTERS/Leonardo Benassatto