‘Conexão Estadão’: Qual o modelo ideal de candidato?
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Qual o modelo ideal de candidato?

Gustavo Lopes Alves

08 Janeiro 2018 | 19h22

O ‘Conexão Estadão’ desta segunda-feira, 08, abordou a entrevista do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Moreira Franco que declarou que “Candidato tem que ter charme”, e disse ainda que o candidato único da base à Presidência terá de ter trânsito nos partidos, capilaridade e força de mobilização. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no ‘Conexão’, os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, e do Planejamento, Dyogo Oliveira, confirmaram que o governo adiará a discussão sobre alterações na “regra de ouro” para depois da votação da reforma da Previdência.

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Adriana Ferraz e comentários de Roberto Godoy, Gilberto Amendola  e de Brasília, Irany Tereza, editora do Broadcast na Capital e Thiago Faria. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO