PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Relator pró-Temer gera constrangimentos na Câmara

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta sexta-feira, 29, abordou as declarações do relator da denúncia contra Michel Temer na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), que se declara isento para produzir um documento sobre o tema. No entanto, em entrevista ao Estadão/Broadcast, Andrada voltou a criticar a delação premiada dos executivos da JBS, que baseia parte da nova denúncia. Ouça no player abaixo:

PUBLICIDADE

Os jornalistas do Estadão de São Paulo e Brasília também debateram a queda do desemprego. A taxa de desocupação no Brasil ficou em 12,6% no trimestre encerrado em agosto deste ano, de acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua divulgados pelo IBGE. O resultado de agosto representa a quarta queda mensal seguida da taxa de desemprego no País. No entanto, a população sem trabalho ainda soma 13 milhões de pessoas em todo o País.

Interatividade

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

FOTO Gustavo Lima / Câmara dos Deputados Foto: Estadão