Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Conexão Estadão': Temer se encontra com Alckmin para alinhar o discurso

PUBLICIDADE

Por Gustavo Lopes Alves
Atualização:

O 'Conexão Estadão' desta quinta-feira, 30, comentou o encontro que acontecerá entre o presidente Michel Temer, e o próximo presidente do PSDB, o governador de São Paulo Geraldo Alckmin. A reunião deve definir o discurso sobre o partido no governo. Ouça o podcast no player abaixo:

PUBLICIDADE

Ainda no 'Conexão', o vídeo em que o senador Romero Jucá é hostilizado dentro de um avião. A assistente social Rúbia Sagaz, autora do vídeo, disse ao 'Estado' que tomou a iniciativa por estar insatisfeita com as políticas do atual governo e afirmou que o senador tentou desmoralizá-la chamando a de "petista".

Esta edição do 'Conexão Estadão' tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast/Agência Estado, Pedro Venceslau e Andreza Matais, editora da Coluna do Estadão. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

Publicidade

FOTO: HÉLVIO ROMERO/ESTADÃO Foto: Estadão
 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.