‘Conexão Estadão’: Todos querem Joaquim Barbosa no palanque
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Conexão Estadão’: Todos querem Joaquim Barbosa no palanque

Gustavo Lopes Alves

08 Maio 2018 | 19h45

No ‘Conexão Estadão’ desta terça-feira, 08, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa, cogitado há alguns meses como pré-candidato do Partido Socialista Brasileiro (PSB) à Presidência da República, confirmou que não concorrerá ao cargo. De acordo com ele, a decisão é “estritamente pessoal”. Ouça o podcast no player abaixo:

Ainda no Conexão, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) tornou por unanimidade, na tarde desta terça-feira, 08, o ex-ministro Geddel Vieira Lima, e seu irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima (MDB-BA), réus no caso do bunker de R$ 51 milhões, encontrado em Salvador (BA).

Esta edição do ‘Conexão Estadão’ tem apresentação de Emanuel Bomfim e comentários de Sílvia Araújo, editora do Broadcast, Pedro Venceslau, e de Brasília, Andreza Matais, editora da ‘Coluna do Estadão’. O programa também é veiculado de segunda a sexta, sempre às 18h, na Rádio Eldorado (FM 107,3).

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

REUTERS/Ueslei Marcelino