PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

Eliane Cantanhêde entrevista a senadora Simone Tebet no 'Jornal Eldorado' desta quinta

Por
Atualização:

Na coluna Direto de Brasília desta quinta-feira, 17, Eliane Cantanhêde e os apresentadores Haisem Abaki e Carolina Ercolin conversam com a líder do MDB no Senado, Simone Tebet (MS). Na entrevista, a parlamentar defende a necessidade de uma definição rápida da candidatura do partido ao Palácio do Planalto.

Eliane Cantanhêde ainda comenta a acusação do Ministério Público Federal de que 11 brasileiros promovem o Estado Islâmico no País. Outro assunto é o aniversário de um ano da revelação do áudio em que o presidente Michel Temer teria acertado com o empresário Joesley Batista, dono do grupo J&F, a compra do silêncio do ex-deputado federal Eduardo Cunha. Ouça no player abaixo.

Simone Tebet, líder do MDB no Senado. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

 

PUBLICIDADE

Eliane Cantanhêde conversa ao vivo com Haisem Abaki e Carolina Ercolin no Jornal Eldorado, de segunda a sexta, das 9h às 9h30.

#PerguntepraEliane

Os ouvintes podem mandar perguntas para Eliane Cantanhêde pelas redes sociais da Eldorado e pelo WhatsApp no quadro #PerguntepraEliane. Para participar, basta encaminhar suas perguntas com essa hashtag para o perfil da Rádio Eldorado no Facebook, cujo endereço é facebook.com/radioeldorado. O perfil do Twitter é @eldoradoradio e do Instagram, @radioeldorado. O telefone para participar via WhatsApp é (11) 99481-1777.

Publicidade

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.