Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Apesar de forte rejeição, Temer ainda preserva governabilidade

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Nova pesquisa Ibope divulgada ontem, 27,mostrou que a popularidade do presidente continua despencando (apenas 5% aprovam o atual governo). Mas o quanto isso pode interferir neste momento de luta pela sobrevivência na Câmara e na própria agenda do governo? Ouça no player abaixo a análise do sociólogo Rodrigo Prando, entrevistado no programa por Haisem Abaki.

PUBLICIDADE

Outro assunto da edição desta sexta-feira, 28, é a esquecida reforma tributária. A alta sobre os combustíveis que acaba de ser implementada pelo governo serviu de gatilho para lembrar o quanto o sistema tributário no País é penoso para quase toda cadeia econômica. O programa ouve um especialista neste tema!

 

Por fim, temos um destaque internacional e cinematográfico com os comentários do jornalista do 'Estado', Roberto Godoy. No campo da realidade, ele vai falar sobre a decisão do presidente norte-americano, Donald Trump, de banir os transgêneros nas Forças Armadas. Já na esfera audiovisual, Godoy comenta mais sobre o episódio histórico, da 2ª Guerra Mundial, que serviu de base para o novo filme de Christopher Nolan: 'Dunkirk'.

 

Participe você também do 'Estadão Notícias' com sua mensagem ou opinião: podcast@estadao.com

Rejeição a Temer poderá chegar aos 100%? ( Foto: Beto Barata/PR)

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.