Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Base insatisfeita na Câmara faz governo ceder

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

A edição desta sexta-feira, 07, do programa analisa o tortuoso caminho que o governo terá pela frente para aprovar a reforma da Previdência. Ontem, o presidente Michel Temer autorizou uma flexibilização em cinco pontos do texto original.

 

PUBLICIDADE

O 'Estadão Notícias' ainda debate a grave situação da Síria após primeiro ataque norte-americano contra tropas do país. Outro tema importante é a terceira versão da Base Nacional Comum Curricular, que tem comodiretriz a alfabetização completa de crianças ao 7 anos.

 

No espectro esportivo, o editor Robson Morelli faz um prognóstico das quartas de final do Paulistão, que têm os 4 grandes (Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos) em busca de vaga na próxima fase. Quem teria jornada mais difícil? Santos ou Corinthians?

 

Para fechar, o repórter do Caderno 2, Pedro Antunes, participa do programa para falar sobre as atrações do Rock in Rio. Ontem, 06, as vendas de ingressos para o festival começaram. Qual seria o show imperdível desta edição? The Who? Lady Gaga? Ou Maroon 5?

 

Os assuntos do dia, os temas que mexem com o País, você tem de segunda a sexta-feira neste podcast. Ouça e compartilhe!

Publicidade

 

 Foto: Estadão

 

Como ouço o 'Estadão Notícias'?

 

iPhone ou iPod: Para usuários vinculados à Apple, ouça, acompanhe e assine o programa neste link.

 

Android: Para os usuários deste sistema operacional, é recomendável baixar aplicativos agregadores de podcasts. Existem várias opções na Play Store, como Podcast & Radio Addict, Podcast Player, Podcast Republic, Podbean Podcast App, Podstore. Uma vez instalado, é só buscar por "Estadão Notícias". Todos os apps permitem a realização da assinatura.

 

Desktop ou notebook: Basta clicar no player acima para execução do streaming do podcast. O player também apresenta a possibilidade de fazer o download do áudio para seu computador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.