Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Caixa 2, Renan Calheiros e a agenda econômica da semana; ouça

PUBLICIDADE

Por Emanuel Bomfim
Atualização:

Edição desta segunda-feira, 15, entrevista o sociólogo Rodrigo Prando para fazer um diagnóstico mais aprofundado sobre o caixa 2 e o quanto ele é mais um indicativo da podridão do sistema eleitoral brasileiro. Teria o marqueteiro João Santana razão em dizer que 99,9% das campanhas utilizam a contabilidade paralela como forma de financiamento? Prando também avalia o impacto das delações do casal João Santana e Mônica Moura sobre o futuro político de Lula e Dilma. Ouça no player abaixo.

 

 

PUBLICIDADE

O 'Estadão Notícias' ainda apresenta sua tradicional agenda econômica da semana, contando com a expertise do Broadcast econômico da Agência Estado - a editora Sílvia Araújo é a convidada. Na 'Coluna do Estadão', Andreza Matais tenta decifrar o comportamento político nada estável do senador Renan Calheiros. Até pouco tempo, rebelado e de mão dadas com a oposição. Agora, de volta ao seio do PMDB, junto ao presidente Michel Temer e seus aliados. Mais do que uma "metamorfose ambulante", Renan terá um papel importante no andamento das reformas no Senado Federal.

 

Interatividade

Agora, você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

 

 Foto: Estadão

 

 
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.