‘Estadão Notícias’: Conheça Flávio Rocha, o outsider da vez no centro da política brasileira
As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

‘Estadão Notícias’: Conheça Flávio Rocha, o outsider da vez no centro da política brasileira

Emanuel Bomfim

21 Fevereiro 2018 | 06h00

Edição desta quarta-feira, 21, fala sobre o novo outsider do momento na política brasileira: o empresário Flavio Rocha, CEO da Riachuelo. Passada a onda em torno do apresentador Luciano Huck, Rocha se tornou o nome que poderia ajudar a fortalecer uma candidatura de centro. É claro que ele não tem se postulado como um real aspirante à presidência, mas se movimenta nos bastidores para projetar uma agenda que ele classifica como liberal na área econômica e conservadora nos costumes. Quem esteve perto dele e traça um perfil completo aqui no programa é o repórter de Política do Estadão, Pedro Venceslau. Confira o bate-papo no player abaixo.

Outro assunto de hoje aqui no ‘Estadão Notícias’ são os desdobramentos econômicos após o fracasso da reforma da Previdência. Haisem Abaki conversou com articulista do Estadão José Roberto Mendonça de Barros sobre tema. Para o economista, a suspensão irá naturalmente impor uma reforma ainda mais drástica no próximo governo ( partir de 2019).

 

Você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com

 

AGORA ESTAMOS DISPONÍVEIS NA DEEZER!

Os podcasts do Estadão acabam de ganhar um novo canal de distribuição: o serviço de streaming Deezer. Para ouvir, basta fazer o login na plataforma. Uma vez logado, é só colocar no campo de busca o nome do programa (“Estadão Notícias”) que você terá acesso imediato a todo nosso histórico de publicações. Você também pode acessar diretamente clicando neste link.

 

OUÇA TAMBÉM NO SPOTIFY!

O ‘Estadão Notícias’ é um dos poucos podcasts disponibilizados na plataforma de streaming Spotify. Para acessá-lo e passar a segui-lo, basta digitar o nome do programa (“Estadão Notícias”) no campo de busca. Ou pode clicar diretamente neste link.

 

Empresário Flávio Rocha tem sido cortejado por lideranças partidárias do centro (Foto: Werther Santana/Estadão)