PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Baixe e ouça as principais notícias e análises

'Estadão Notícias': Placar demonstra nível de pressão do eleitor sobre congressistas

Por Emanuel Bomfim
Atualização:
 Foto: Estadão

Nesta edição do programa, destaque para a repercussão do Placar da Previdência, lançado nesta quarta, 05, pelo Estadão. O editor da 'Coluna do Estadão', Marcelo de Moraes, dimensiona o tamanho do desafio para o Planalto convencer a base governista a aprovar a reforma.

O programa desta quinta-feira, 06, ainda fala sobre a decisão do STF de tornar inconstitucional a greve de policiais, repercute a aprovação na Câmara de emenda que inviabiliza serviços como o Uber e traz alguns detalhes de como foi a visita do juiz federal Sérgio Moro à Argentina.

Os principais assuntos do dia, entrevistas e análises você acompanha neste podcast.

PUBLICIDADE

Como ouço o 'Estadão Notícias'?

iPhone ou iPod: Para usuários vinculados à Apple, ouça, acompanhe e assine o programa neste link.

Publicidade

Android: Para os usuários deste sistema operacional, é recomendável baixar aplicativos agregadores de podcasts. Existem várias opções na Play Store, como Podcast & Radio Addict, Podcast Player, Podcast Republic, Podbean Podcast App, Podstore. Uma vez instalado, é só buscar por "Estadão Notícias". Todos os apps permitem a realização da assinatura.

Desktop ou notebook: Basta clicar no player acima para execução do streaming do podcast. O player também apresenta a possibilidade de fazer o download do áudio para seu computador.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.