As informações e opiniões formadas neste blog são de responsabilidade única do autor.

Lula pode ser preso nesta quarta? Jurista explica no ‘Estadão Notícias’; ouça

Emanuel Bomfim

09 Maio 2017 | 05h57

Edição desta terça-feira, 09, ouve o advogado e jurista Modesto Carvalhosa sobre o interrogatório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro, nesta quarta-feira, em Curitiba. Carvalhosa explicou as chances de Lula ser preso:  “É uma possibilidade. Primeiro desacato a autoridade, se ele se comportar de uma forma  pouco compatível com a posição dele de réu. Segundo lugar, ele poder ser preso por uma declaração que coincide com algum dado que exista no próprio processo e leve a uma convicção de que a situação dele possa causar perigo social”. Ouça no player abaixo.

 

 

Programa ainda conversa com o repórter Ricardo Brandt sobre os preparativos da Justiça Federal e da cidade de Curitiba para realização deste interrogatório, já que existe uma expectativa de um grande número de militantes próximo ao local. Ouça, assine e compartilhe!

Interatividade

 

Agora, você pode participar com sugestões e comentários em nossa produção de podcasts. Aguardamos o seu e-mail no seguinte endereço: podcast@estadao.com