PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Notícias, roteiros e dicas que vão além do cartão-postal

Tiroteio interrompe circulação de teleférico no Alemão

Troca de tiros começou às 11 horas. Policiamento está reforçado desde a tarde de terça-feira, quando homem morreu na região.

Por Clarissa Thomé
Atualização:

Intensa troca de tiros interrompeu a circulação do teleférico no Complexo do Alemão, na zona norte, na manhã desta quarta-feira, 11. De acordo com a Supervia, os bondinhos deixaram de circular às 11h12, por "motivos de segurança pública", e não há previsão para retorno.

PUBLICIDADE

A Coordenadoria de Polícia Pacificadora informou que uma equipe da UPP Nova Brasília foi recebida a tiros por criminosos na localidade conhecida como Capão. Não há informações sobre feridos.

O policiamento no complexo de favelas está reforçado desde a tarde desta terça-feira, 10, quando um homem morreu em confronto com a polícia, também na Favela Nova Brasília. 

No domingo, 8, o mototaxista Diego da Costa Algarves, de 22 anos, foi morto com um tiro nas costas na Vila Cruzeiro, na Penha, ao desobedecer ordem policial para parar. O secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, classificou de desastrosa a ação que terminou na morte do rapaz. Foi aberto inquérito policial militar para apurar o episódio.

 

Publicidade

 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.