1. Usuário
Assine o Estadão
assine

sexta-feira 24/10/14 23:39

Nas redes sociais, formato do debate na Globo e plateia são vistos com humor

SÃO PAULO – No último debate realizado na noite desta sexta-feira, 24, na TV Globo, antes do segundo turno, o humor voltou a tomar conta da internet. Entre respostas dos candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) e manifestações da plateia, as redes sociais eram tomadas por montagens e piadas com reações ao que

Ler post
quinta-feira 16/10/14 20:48

Na internet, memes dão humor durante debate no SBT

Durante o segundo debate presidencial para o segundo turno, realizado nesta quinta-feira no SBT, internautas aproveitaram para fazer as típicas brincadeiras sobre a participação dos candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) na TV.

Ler post
quarta-feira 25/06/14 13:39

#EstadãoMetroSP: sete perfis do Twitter para você se informar sobre o Metrô

metro

Se você usa o Metrô de São Paulo com alguma frequência, certamente já enfrentou alguma falha ou problema nos trens. E nessas horas, muitas vezes, há falta de informação. Por que o trem parou? O que está acontecendo na estação? Com o crescimento das redes sociais, a troca de informação entre os próprios usuários pode

Ler post
quinta-feira 05/06/14 19:06

#EstadaoMetroSP: ferramenta registra colaboração de milhares de usuários durante greve

metro

A ferramenta #EstadaoMetroSP registrou a colaboração de milhares de usuários do Metrô no primeiro dia de greve dos metroviários na capital paulista. Desenvolvida em parceria com o Twitter, a plataforma colaborativa reúne informações de todas as linhas em tempo real. Pela rede social, os usuários avaliam o serviço e podem enviar seus relatos e fotos.

Ler post
segunda-feira 02/06/14 17:44

#EstadaoporDentro especial: convidados mostram a redação sob outro olhar

Durante o final de semana, o Estadão estreou uma nova versão do portal. Para marcar a data, convidamos usuários do Instagram para fazer cliques da redação. Cada um deles registrou cenas sob um olhar diferente. A ação fez parte da série de fotos #EstadaoPorDentro, que mostra na rede social o dia-a-dia do Estado. Para acompanhar, basta seguir: http://www.instagram.com/estadao.

Ler post