Luiza, que voltou do Canadá, vai estrelar comercial

Luiza, que voltou do Canadá, vai estrelar comercial

Gabriel Pinheiro

18 Janeiro 2012 | 23h17

Atualizado às 12h desta quinta-feira, 19.

Já cansou de ouvir falar sobre Luiza? A estudante paraibana, de 17 anos, que voltou do Canadá hoje de manhã, já está colhendo os frutos de toda a repercussão em volta de seu nome na internet. Segundo o colunista social Gerardo Rabello, várias agências de publicidade estão interessadas em sua filha. E ela deve estrelar uma campanha em breve, informa o jornal O Globo.

“No início, minha filha ficou assustada porque da noite para o dia recebeu dezenas de mensagens e solicitações no Facebook, e até retirou sua conta do ar. Mas agora Luiza está mais tranquila. Muitas pessoas têm me abordado na rua e perguntado por ela”, afirmou Rabello ao jornal, antes de Luiza chegar.

Desde o início da semana, os termos “Luiza”, “Canadá” aparecem frequentemente entre os trendings topics do Twitter. Empresas de viagem e de comunicação também entraram na brincadeira, o que ajudou a popularizar ainda mais o “meme.”

(Se você esteve fora das redes sociais nos últimos dias e não sabe do que estamos falando, clique aqui para entender a história.)

Mais conteúdo sobre:

CanadáLuiza