Era uma vez um príncipe...

Só pode ser boato! Que diabos a noiva do príncipe Albert de Mônaco teria descoberto sobre a vida privada "nada exemplar" de seu futuro marido para, segundo o diário francês 'L'Express', tentar fugir do Principado às vésperas do casamento marcado para amanhã?

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Será que não passaram de contos de fadas todos aqueles tórridos romances com Brooke Shields, Claudia Schiffer, Victoria Zdrok, Naomi Campbell e o escambau?

PUBLICIDADE

Será que foi pura fantasia o affair com a porta-bandeira Selminha Sorriso na festa dos 700 anos de Mônaco? Será que as princesas Stéphane e Caroline contaram à noiva algum segredo sobre a garçonete e a aeromoça que o irmão reconhece como mães de seus filhos?

Será que o príncipe preferia o nado sincronizado ao bobsled que praticava nas olimpíadas? Será que a fama de mulherengo e desportista que a imprensa alimentou nas últimas décadas não tem qualquer fundamento prático? Que diabos, afinal, a gente não saberia sobre o noivo de Charlene Wittstock?

Sei lá! Depois desse exame de DNA que tirou de FHC a paternidade de um filho guardado a sete chaves por quase duas décadas, sinceramente, tudo que me disserem sobre os príncipes eu desconfio. Ou não!

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.