Apae recebe inscrições para pós-graduação em deficiência intelectual

Apae recebe inscrições para pós-graduação em deficiência intelectual

Quem se inscrever até o dia 31 de janeiro não paga taxa de matrícula. Aulas começam no dia 25 de março. Curso tem base na proposta de educação inclusiva da Unesco.

Luiz Alexandre Souza Ventura

28 Janeiro 2018 | 11h24

Para fazer a inscrição, clique aqui. (Crédito da Foto: Divulgação). Imagem para cego ver: Cartaz da pós-graduação em deficiência intelectual do Instituto Apae. Mulher ao lado direito veste camisa azul e olha para baixo, em posição de leitura. Mosaico nas cores azul e laranja contém as frases 'pós-graduação, início em março de 2018, deficiência intelectual'. Banner exibe também a logomarca da Apae de São Paulo e da Unifenas. Clique no cartaz para acessar a página de matrícula do curso.

Para fazer a inscrição, clique aqui. (Crédito da Foto: Divulgação). Imagem para cego ver: Cartaz da pós-graduação em deficiência intelectual do Instituto Apae. Mulher ao lado direito veste camisa azul e olha para baixo, em posição de leitura. Mosaico nas cores azul e laranja contém as frases ‘pós-graduação, início em março de 2018, deficiência intelectual’. Banner exibe também a logomarca da Apae de São Paulo e da Unifenas. Clique no cartaz para acessar a página de matrícula do curso.


O Instituto de Ensino e Pesquisa Apae de São Paulo recebe inscrições até o dia 15 de março para a terceira turma da pós-graduação (lato sensu) ‘Deficiência Intelectual: aspectos neuropsiquiátricos, pedagógicos e inclusivos’.

Voltado a profissionais de saúde e educação, médicos, psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, pedagogos e assistentes sociais, o curso é coordenado pela médica neurologista Laura Guilhoto, da Universidade de Harvard, e tem base na proposta de educação inclusiva da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

São 60 vagas, com aulas durante dois anos, ministradas em um fim de semana por mês, das 9h às 18h (600 horas), na sede do instituto, na Rua Loefgreen, nº 2.109 – Vila Clementino, em São Paulo.

A pós-graduação tem chancela da Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) e reconhecimento do governo do Estado de SP.

Quem se inscrever até o dia 31 de janeiro não paga a taxa de R$ 120 (cento e vinte reais) da matrícula. A mensalidade fixa é de R$ 575 (quinhentos e setenta e cinco reais).

Para fazer a inscrição, clique aqui.

Quer receber as notícias do #blogVencerLimites pelo WhatsApp? Adicione (11) 97611-6558 aos contatos e mande a frase 'VencerLimitesWhatsApp'

Quer receber as notícias do #blogVencerLimites pelo WhatsApp? Adicione (11) 97611-6558 aos contatos e mande a frase ‘VencerLimitesWhatsApp’


Mande mensagem, crítica ou sugestão para blogVencerLimites@gmail.com

Acompanhe o #blogVencerLimites nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram LinkedIn Google+ YouTube