PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Congresso online e gratuito sobre acessibilidade

Estão na lista de palestrantes o velejador Lars Grael e a presidente do Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Teresa Costa D’Amaral.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Curta Facebook.com/VencerLimitesSiga @LexVenturaMande mensagem para blogvencerlimites@gmail.comO que você precisa saber sobre pessoas com deficiência

Imagem: Divulgação/congressodeacessibilidade.com Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Começa neste domingo, 21, quando celebramos o 'Dia Nacional de Luta das Pessoas com Deficiência', o primeiro congresso gratuito sobre acessibilidade, totalmente online, realizado no Brasil. Até o dia 27 de setembro, mais de 30 especialistas e personalidades vão abordar temas inerentes ao universo das pessoas com deficiência.

Estão na lista de palestrantes o velejador Lars Grael e a presidente do Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Teresa Costa D'Amaral.

"Tudo foi pensado para atender a todos: pessoas com e sem deficiência, pais, amigos e interessados no tema, educadores, instituições de ensino e empresas que precisam se tornar acessíveis e inclusivas, além de organizações não governamentais, órgãos e entidades públicas de apoio, profissionais da saúde, arquitetos, web designers, cuidadores, enfermeiros, profissionais da área de cultura e esporte", diz Dolores Affonso, organizadora do evento.

Faz parta da ação uma campanha de doações (saiba mais).

Publicidade

SERVIÇO:Congresso de Acessibilidade - Online e GratuitoDe 21 a 27 de setembro de 2014www.congressodeacessibilidade.comcontato@congressodeacessibilidade.com(21) 3319-5599

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.