‘Escolha um mundo mais inclusivo’

‘Escolha um mundo mais inclusivo’

Apae de São Paulo lança campanha para marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira, 21/3.

Luiz Alexandre Souza Ventura

21 Março 2017 | 15h03

A Apae de São Paulo lança nesta terça-feira, 21/3, Dia Internacional da Síndrome de Down, a campanha ‘Escolha um mundo mais inclusivo’, para conscientizar o País sobre a importância da inclusão e do acesso de pessoas com deficiência em todos os setores públicos e privados.

Além do filme, o trabalho inclui anúncios impressos, making of, peças para mídias sociais e endomarketing, fruto de uma parceria da instituição com a agência NewHaus e a fotógrafa Karim Scharf.

O cenário idealizado por Karim Scharf representa as vivências da primeira infância, como sonhar, brincar, interagir e descobrir o mundo, e permitiu às crianças que participam da campanha uma experiência sensorial encantadora e divertida.

Trabalho inclui filme, anúncios impressos, making of, peças para mídias sociais e endomarketing. Fotos: Karim Scharf

Trabalho inclui filme, anúncios impressos, making of, peças para mídias sociais e endomarketing. Fotos: Karim Scharf

FICHA TÉCNICA:

Campanha: ‘Escolha um mundo mais inclusivo’
Cliente: Apae de São Paulo
Criação e direção de arte: NewHaus Com&Mkt
Idealização: Apae de São Paulo
Redação: Plug Creative e Apae de São Paulo
Fotografia e produção: Karim Scharf
Peças e acessórios:
Pop Mobile
O Jardim do Lado
Ateliê Montessori
Jovair Righetti Jr.
Props Land
Doceria da Naná
Making of: Amor em Vídeo
Aprovação: Aracelia Lúcia Costa, superintendente executiva da Apae de São Paulo, e Isa Degaspari, gerente de Desenvolvimento Institucional da Apae de São Paulo.

Apae de São Paulo lança campanha para marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira, 21/3. Foto: Karim Scharf

Apae de São Paulo lança campanha para marcar o Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado nesta terça-feira, 21/3. Foto: Karim Scharf

Acompanhe o blog Vencer Limites nas redes sociais