PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Miguel

"Quantas vezes queremos poupar nossos filhos, fazendo por eles, achando que tal vivência pode ser dolorosa?", escreve no Facebook usuária que publicou vídeo.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Curta Facebook.com/VencerLimitesSiga @LexVenturaMande mensagem para blogvencerlimites@gmail.comO que você precisa saber sobre pessoas com deficiência

//www.youtube.com/embed/bh51iAk4eaM

PUBLICIDADE

Miguel tem deficiência visual e, com o apoio da mãe, caminha para garantir sua independência. Um vídeo publicado no Facebook, que mostra como ele é incentivado a dar cada passo, já foi compartilhado mais de 170 mil vezes. E esse número não para de crescer.

A dona do perfil onde o vídeo está publicado escreve:

"Esse vídeo me fez refletir muito! A postura dessa mãe diante da "deficiência" da criança é sensacional. Miguel é deficiente visual.

Publicidade

O vídeo demonstra que AMAR é preparar o filho para a vida. Quantas vzs queremos poupar nossos filhos, fazendo por eles, achando que tal vivência pode ser dolorosa!?

Eu quis abraçar esse garotinho a cada "Mamãe!" que ele dizia.... e imagino que ela também. Mas essa mãe enxerga além! Ela o educa para ser forte e confiante.... GUERREIRO, como ela diz.

Me fez refletir que Deus age da mesma forma. As vzs achamos que falta algo em nós.... e que estamos sozinhos... Mas Ele está lá... filmando tudo... nos encorajando a acreditar na vitória infalível, em nossa capacidade infinita... e a manifestar a fé verdadeira.

Mamãe do Miguel... eu achava que era forte. Obrigada por me mostrar o que é ser forte. Esse vídeo só veio para reafirmar que meus valores estão no caminho certo! Que ser mãe é ser guerreira e mostrar o caminho aos meus guerreirinhos.... e que... meu trabalho com as crianças e adolescentes... é divino!

Acredito que não só eu, mas muitos estão se sentindo como Miguel... Mas Deus está nos filmando!

Publicidade

Tô indo ali pegar minha panela...

Obs.: Pessoal, infelizmente não conheço o Miguel... Bjokas!"

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.