PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Ruptura e transformação

Atleta paralímpico é personagem de estreia da série de vídeos 'Você Sempre Bem', lançada no YouTube, com seis pessoas que usaram as próprias experiências para mudar outras vidas. Projeto da Sompo Seguros, desenvolvido pela RMA Comunicação, destaca o poder do esporte.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Marco Aurélio Borges é o atual líder do ranking brasileiro de lançamento de disco (categoria F44). Venceu o campeonato nacional da modalidade 11 vezes consecutivas. Ganhou a medalha de bronze nos lançamentos de disco e dardo nos Jogos Parapan-Americanos Rio 2007. Competiu ainda nas paralimpíadas de Pequim (2008) e Londres (2012).

O atleta conheceu o esporte paralímpico em 1998, quando tinha 20 anos, após ter parte da perna direita amputada depois de sofrer um acidente de moto. De lá para cá, além de muitas conquistas, por meio do esporte ele concluiu duas universidades e morou na Alemanha, onde e cursou uma pós-graduação.

Marco Aurélio Borges conheceu o esporte paralímpico em 1998, quando tinha 20 anos, após ter parte da perna direita amputada depois de sofrer um acidente de moto. Imagem: Divulgação Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Marco Aurélio Borges é personagem de estreia da série 'Você Sempre Bem', lançada nesta semana no YouTube, um projeto da Sompo Seguros, desenvolvido pela RMA Comunicação, que destaca o poder transformador do esporte.

São seis episódios com relatos de esportistas, cineastas, agentes sociais, comunicadores e educadores que transformaram dificuldade em aprendizado, mudaram a própria realidade e fazem dessa experiência uma ferramenta de alavanque para modificar outras vidas.

A série começou no último dia 25 de janeiro e vai até 1º de março, com um capítulo por semana, publicado sempre na quarta-feira.

Publicidade

Marco Aurélio Borges é o atual líder do ranking brasileiro de lançamento de disco (categoria F44). Imagem: Divulgação Foto: Estadão

FICHA TÉCNICA

Campanha Websérie 'Você Sempre Bem'

Cliente Sompo Seguros

Agência RMA Comunicação

Coordenação Rita Sastre

Publicidade

Planejamento Humberto Bassi

Social Media Humberto Bassi

Produção Opala Filmes

Direção Otávio Sgarzi

Atendimento Produtora Fernanda Guidio

Publicidade

Produção Executiva Eriel Civali

Direção de Fotografia Ricardo Beltrami

Direção de Arte Felipe Nicoletti

Montagem Felipe Maielo

Finalização Felipe Maielo

Publicidade

Produção de Som Opala

Aprovação André Gouw

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.