Sandra Mara da Inclusão

Sandra Mara da Inclusão

"Luto para ter o meu espaço", diz a atriz, palestrante e repórter Sandra Mara da Silva Oliveira, que tem paralisia cerebral e criou um canal no YouTube onde mostra sua vida. "Meu objetivo é quebrar preconceitos".

Luiz Alexandre Souza Ventura

17 Março 2017 | 10h52

Após cursar três semestres da faculdade de jornalismo, Sandra Mara da Silva Oliveira, de 39 anos, precisou largar o curso. “A universidade (ela prefere não revelar o nome) recusou uma acompanhante”, conta. Ainda assim, ela é repórter na revista Bem Vindo A.Nó.S.

Sandra tem paralisia cerebral e criou recentemente um canal no YouTube, batizado de ‘Sandra Mara da Inclusão’. A meta é combater o preconceito e a discriminação.

Sandra Mara é atriz, palestrante e repórter. Imagem: Arquivo Pessoal

Sandra Mara é atriz, palestrante e repórter. Imagem: Arquivo Pessoal

“Quero mostrar que pessoas com paralisia cerebral também podem ter um canal, independentemente das dificuldades na voz e limitações físicas. São vídeos sobre o meu dia a dia, dicas de beleza, moda, profissão, curtição e muito mais”, explica a YouTuber.

Sandra também é atriz, integra a companhia de teatro ‘Novos Fulanos’ e trabalha atualmente na peça ‘A Rainha e os Profetas’. Além disso, participa de desfiles de moda e ministra palestras.

Sandra integra a companhia de teatro 'Novos Fulanos'. Imagem: Arquivo Pessoal

Sandra integra a companhia de teatro ‘Novos Fulanos’. Imagem: Arquivo Pessoal

Acompanhe o blog Vencer Limites nas redes sociais
0 Comentários