PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

Diversidade e Inclusão

Subsídio para acessibilidade

Empresa oferece 50% e 60% de desconto na compra de mesa digital com jogos educativos para crianças com deficiência.

Foto do author Luiz Alexandre Souza Ventura
Por Luiz Alexandre Souza Ventura
Atualização:

Curta Facebook.com/VencerLimitesSiga @LexVenturaMande mensagem para blogvencerlimites@gmail.comO que você precisa saber sobre pessoas com deficiência

Imagem: Reprodução Foto: Estadão

PUBLICIDADE

PlayTable é uma mesa digital com jogos educativos que aplica a ludopedagogia para ajudar no aprendizado de crianças com deficiência. Apresentada ao mercado no ano passado, foi um dos destaques da Campus Party e já está em uso por 350 escolas do País.

Escrevi recentemente sobre o uso desse equipamento em uma escola municipal de Blumenau (SC). E volto ao assunto para destacar que a PlayMove, empresa que desenvolveu o dispositivo após três anos de pesquisa, criou o Programa PlayTable de Acessibilidade para oferecer descontos a pessoas e empresas na compra da mesa.

Para a pessoa física (pais, familiares ou o responsável por uma ou mais crianças com deficiência), o subsídio é de 60% do preço original. Para instituições privadas sem fins lucrativos especializadas no atendimento a crianças com deficiência, o desconto é de 50%. A meta é alcançar 100 instituições em todo o Brasil até o primeiro semestre de 2016 para "aumentar a qualidade de desenvolvimento e inclusão digital de crianças com deficiência".

Publicidade

Playtable é uma mesa digital com jogos educativos. Imagem: Reprodução  Foto: Estadão

Interessados precisam preencher um formulário de inscrição (CLIQUE AQUI) e enviar os documentos solicitados nos termos e condições do programa (CONSULTE AQUI). Haverá uma pré-avaliação e os selecionados vão receber, por e-mail, o orçamento com o desconto final da PlayTable, as condições de pagamento e o prazo de entrega.

Se você tiver dúvidas, entre em contato com a Playmove Indústria e Comércio Ltda nos telefones (47) 3326-5116 e 3288-1626. Se preferir, e puder, vá direto à sede da empresa, em Blumena (SC), na Rua Pernambuco, nº 175, no bairro Itoupava Seca (CONSULTE O MAPA).

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.