Uarlen Valério/O Tempo
Uarlen Valério/O Tempo

Acidente com ônibus deixa mortos e mais de 20 feridos em MG

Ao menos 5 pessoas, sendo 3 homens e 2 mulheres, não resistiram à queda em uma ribanceira na BR-381, em Bela Vista de Minas

ALEX CAPELLA, ESPECIAL PARA O ESTADO

04 Dezembro 2014 | 10h50

BELO HORIZONTE - Pelo menos cinco pessoas morreram e outras 22 ficaram feridas em um grave acidente com um ônibus, na madrugada desta quinta-feira, 4, na BR-381, na altura do município de Bela Vista de Minas, na região Central de Minas Gerais. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de João Monlevade, o motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e caiu em uma ribanceira. 

O acidente aconteceu em um trecho sinuoso da rodovia, mas não chovia no momento. Ainda não se sabe a causa do acidente. Os feridos receberam os primeiros atendimentos no Hospital Margarida, em João Monlevade. Uma adolescente de 16 anos e um homem de 51, em estado grave, foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, em Belo Horizonte.

As vítimas fatais, três homens e duas mulheres, ainda não foram identificadas. O ônibus saiu de Ribeira Pombal, na Bahia, e seguia para São Paulo. A PRF não confirmou se o ônibus estava com a documentação em dia.

Mais conteúdo sobre:
Minas Gerais Ônibus Bela Vista de Minas

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.