Após acidente, motorista de ônibus atropela e mata colega

Jaílton dos Santos Silva, de 31 anos, se recusou a sair do coletivo para conversar e arrancou com o veículo, atropelando Francisco Edvaldo da Silva, de 41

PUBLICIDADE

Por Fabio Grellet
Atualização:

Atualizada às 19h12

PUBLICIDADE

RIO - Após um acidente entre dois ônibus municipais do Rio na Avenida Brasil, na zona norte da cidade, na manhã desta terça-feira, 18, os dois motoristas iniciaram uma discussão e um deles atropelou e matou o outro.Os dois veículos bateram quando trafegavam pela pista lateral da via, na altura de Bonsucesso. Após a colisão, Francisco Edvaldo da Silva, de 41 anos, que dirigia um dos veículos, desceu para verificar o estrago e pediu que o outro também saísse do coletivo para conversarem no acostamento.

O motorista do outro ônibus, Jaílton dos Santos Silva, de 31 anos, se recusou a sair e arrancou com o ônibus, atropelando o colega, que foi arrastado por mais de 200 metros. Jaílton fugiu, levouo ônibus até a garagem da empresa e depois se apresentou em uma delegacia, acompanhado por um advogado.Francisco foi socorrido e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro, onde chegou morto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.