Assalto a bingo termina com um bandido morto e um preso no ABC

O trio já havia separado dinheiro de clientes e das máquinas quando a PM chegou no local

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

02 Julho 2011 | 01h59

SÃO PAULO - Um assalto a um bingo, seguido de tiroteio entre bandidos e policiais militares, por volta das 23 horas de sexta-feira, 1, em Santo André, no ABC, terminou com um saldo de um bandido morto, um preso, sem ferimentos, e um terceiro que conseguiu fugir.

 

Armado, o trio invadiu a jogatina, montada numa das casas da Rua Silveira Martins, no bairro Santa Terezinha. No momento em que policiais militares chegaram ao local, após um dos vizinhos perceber algo estranho na residência ao lado e ligar para o 190, os assaltantes já haviam separado dinheiro dos 20 clientes e de parte das 40 máquinas de videobingo.

 

Um dos criminosos, ao deixar o imóvel, teria disparado contra os policiais militares e, baleado, caiu em um córrego, morrendo em seguida quando era atendido no pronto-socorro Bartira. Um segundo assaltante tentou fugir pelo telhado das casas ao lado e acabou dominado pelos policiais. O terceiro bandido conseguiu escapar a pé.

 

Até as 2 horas desta madrugada de sábado, 2, a polícia ainda não sabia informar se algum valor foi levado pelo bandido que escapou. Os dados da ocorrência foram encaminhados para o 2º Distrito Policial de Santo André.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.