PUBLICIDADE

Bebê baleado passa bem e será operado 

Ele foi atingido por um tiro no ombro quando estava no colo da mãe, no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, zona sul do Rio

Por Roberta Pennafort
Atualização:

RIO - O bebê Caique de Carvalho, de seis meses, baleado no ombro na noite de segunda-feira, 14, no pátio do Colégio São Vicente de Paulo, uma escola de classe média alta no Cosme Velho, na zona sul do Rio, passa bem, e será submetido a uma cirurgia às 17 horas dessa terça-feira, 15.

Bebê está internado noCentro Pediátrico da Lagoa Foto: Reprodução Google Maps

O Grupo Prontobaby, controlador do Centro Pediátrico da Lagoa (CPL), onde ele está internado, informou que Caique chegou ao CPL por volta das 22 horas. O bebê foi atingido no ombro por um tiro subcutâneo, e se encontra estável. Ele passará por cirurgia para remoção do fragmento. O bebê passou bem a noite. 

Caique de Carvalho é a 15ª criança baleada no Rio Foto: Plataforma Fogo Cruzado

A PM foi acionada para a ocorrência por volta das 20 horas de segunda-feira. Caique foi atingido no colo da mãe. Foi o 15º caso de criança baleada no Rio em 2018. Ela estava esperando o filho mais velho, de seis anos, terminar uma aula de futebol na quadra, para irem para casa. A quadra da escola fica perto da comunidade do Cerro Corá, mas a polícia informou que não houve registro de tiroteios na região. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.