Bebê é encontrado morto no Lago Paranoá, em Brasília

Corpo foi achado boiando por homem que pilotava jet ski e acionou os bombeiros; Polícia Civil investiga o caso

PUBLICIDADE

Por Paulo Beraldo
Atualização:
Bombeiros foram acionados e fizeram o resgate do corpo de aproximadamente oito meses no final da tarde Foto: Sargento Raimundo/Corpo de Bombeiros Militar do DF

SÃO PAULO - O corpo de um bebê de seis meses foi encontrado boiando no Lago Paranoá, em Brasília, no final da tarde do domingo, 9, informou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). 

Os bombeiros foram acionados por um homem que pilotava um jet ski próximo ao local e viu o corpo. Uma equipe de quatro militares do Grupamento de Busca e Salvamento fez o resgate do corpo do menino.

O bebê, de cor parda, vestia calça de moletom amarela e camiseta regata com estampas de barcos. Tinha ainda uma chupeta azul amarrada à roupa. A 1ª DP, da Asa Sul, investiga o caso.

Lago Paranoá, em Brasília, tem quase 50 quilômetros quadrados de área Foto: Pablo Valadares/Agência Estado

PUBLICIDADE

 

Mande sua notícia. Quais problemas você enfrenta no trânsito e no caminho para o trabalho? O metrô parou? Viu uma manifestação na cidade? Presenciou um acidente ou algo inusitado? Fotografou ou filmou um fato e quer compartilhar? Os usuários de WhatsApp podem agora usar o aplicativo para colaborar com o Estado. Envie vídeos, fotos ou apenas o seu relato ou ideia de pauta pelo número (11) 9-7069-8639. Suas sugestões serão apuradas por um repórter e podem ajudar as pessoas. Participe.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.