PUBLICIDADE

Carga cai sobre carro e mata criança na BR-116 no RS

Sacas de farinha que eram transportadas por um caminhão se desprenderam da carroceria num trecho de curva fechada em Campestre da Serra

Por Ricardo Valota
Atualização:

SÃO PAULO - O menino N.A.S., de 2 anos, morreu, e os pais dele ficaram gravemente feridos, por volta das 21h45 de segunda-feira, 15, após parte de uma carga de sacas de farinha trigo, transportadas por um caminhão Mercedes Benz, cair sobre o Fiat Pálio, das vítimas, na altura do quilômetro 82 da BR-116, em Campestre da Serra (RS), a 200 quilômetros de Porto Alegre, no nordeste gaúcho.

 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carga do caminhão se desprendeu da carroceria num trecho de curva fechada, caindo sobre o veículo de passeio que trafegava no sentido contrário. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai, de 33 anos, e a mãe, de 31, foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria, onde continuam internados.

 

A pista foi liberada por completo no local do acidente à 0h15 desta terça-feira, 16. Às 2h30 não havia mais congestionamento.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.