Polícia Militar de Juiz de Fora
Polícia Militar de Juiz de Fora

Carro de luxo é abandonado com barras de ouro e joias após acidente

No interior do carro, foram encontradas quatro barras de ouro, 44 pedras entre brincos, gargantilhas e piercings, além de R$ 450 e um medidor de anéis

Leonardo Augusto, Especial para o Estado

08 Julho 2017 | 13h37

BELO HORIZONTE - Um veículo Audi de luxo foi abandonado na madrugada deste sábado, 8, com pedras preciosas e barras de ouro depois de acidente na região central de Juiz de Fora, em Minas Gerais. As informações são da Polícia Militar na cidade. O motorista deixou o local e ainda não foi localizado.

Ainda segundo informações da Polícia Militar em Juiz de Fora, não há registro de que o veículo tenha sido roubado. A Polícia Civil investiga o caso.

O carro foi encontrado capotado na Avenida Itamar Franco, pela Polícia Militar, que foi acionada por motorista cujo carro estava estacionado próximo ao local e foi danificado pelo Audi. O condutor do carro de luxo teria deixado a região em outro veículo.

No interior do carro, foram encontradas quatro barras de ouro. Havia ainda 44 pedras que a polícia acredita serem diamantes, brincos, gargantilhas e piercings também de ouro. Também foram deixados R$ 450 e um medidor de anéis. O material foi enviado à Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:
Audi Juiz de Fora

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.