Divulgação
Divulgação

Casal é preso após simular assalto para não pagar álbum de fotos, no Rio

Durante encontro com a fotógrafa, homem roubou o álbum de fotos da formatura

João Paulo Carvalho , estadão.com.br

26 Julho 2011 | 09h22

SÃO PAULO - Um casal foi preso no fim da tarde desta segunda-feira, 25, no Rio de Janeiro, suspeito de forjar um assalto a uma fotógrafa para não pagar pelo álbum de formatura da filha da mulher.

 

Vanessa Bezerra Martins de Andrade Damasceno, de 37 anos, agendou um encontro com a fotógrafa no posto 10 da Praia do Recreio dos Bandeirantes para pagar a quantia de R$ 1.600, referente à produção do álbum de formatura da filha.

 

Na hora do pagamento, um homem encapuzado e armado rendeu as duas e levou o álbum de fotografias. Vanessa e a fotógrafa foram até a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) para registrar o crime.

 

Pela descrição do criminoso e do carro em que ele estava, um Gol preto, policiais militares chegaram a Marcelo de Araújo Oliveira, 28 anos, que foi reconhecido pela vítima do suposto assalto.

 

Com a chegada de Marcelo à unidade policial, os agentes desconfiaram do comportamento de Vanessa e, após interrogatório, descobriram que os dois eram comparsas no roubo dos pertences da fotógrafa.

 

De acordo com informações dos policiais, a mulher teria pedido a Marcelo que a ajudasse, já que não tinha dinheiro para pagar o álbum de fotos.

 

Vanessa foi autuada por roubo qualificado e estelionato e Marcelo por roubo qualificado.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.