Átila Frank
Átila Frank

Com máscaras de vilãs de novela, amigos fazem festa surpresa em ônibus

Para comemorar aniversário em Fortaleza, grupo usou itens em homenagem a personagens como Paola Bracho ('A Usurpadora') e Nazaré ('Senhora do Destino')

O Estado de S.Paulo

24 Março 2017 | 09h49

FORTALEZA - Um grupo de amigos organizou uma festa surpresa inusitada: no interior de um ônibus em Fortaleza. Com máscaras de vilãs de novela, mais de dez amigos se juntaram na noite de sábado, 18, para aguardar a entrada da amiga e aniversariante, Yárita Crys, no coletivo.

O vídeo que registra o momento da surpresa foi publicado pelo amigo Átila Frank e ganhou as redes sociais. Já são quase 100 mil visualizações.

O grupo estava sentado e, segundos depois, Yárita aparece no vídeo. Ao perceber a surpresa, ela diz: "Não acredito!". E começa a abraçar os amigos, que cantam os parabéns. A jovem completou 27 anos. Veja o vídeo:

A temática do aniversário surpresa foram as vilãs de novelas. Os amigos usaram máscaras das personagens Paola Bracho (A Usurpadora), Nazaré (Senhora do Destino), Natasha (Malhação) e Flora (A Favorita). 

​No dia seguinte ao aniversário, Yárita agradeceu aos amigos. "Eu guardei uma máscara, mas se tiverem as outras por favor vamos usá-las mais vezes​", disse.

Mais conteúdo sobre:
Fortaleza Nazaré Flora

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.