PUBLICIDADE

Disque-Denúncia oferece recompensa para prender mulher de traficante no RJ

Deise Mára Rodrigues é acusada de chefiar o tráfico de drogas na Vila Vintém, na zona oeste do Rio

Por Priscila Trindade
Atualização:

SÃO PAULO - O Disque-Denúncia oferece a partir desta terça-feira, 31, recompensa de R$ 2 mil por informações que levem à prisão de Deise Mára de Sousa Rodrigues, acusada de chefiar o tráfico de drogas na Vila Vintém, na zona oeste do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A mulher teve a prisão preventiva decretada pelo crime de homicídio qualificado e é considerada foragida da justiça desde o dia 25 de maio de 2011. Em 2009, ela passou a participar de forma mais efetiva do tráfico, quando o traficante Marcus Vinicius Martins Vidinhas Junior, conhecido como Palhaço, ex-genro de Celsinho da Vila Vintém, foi preso.

Deise, que é casa com Celsinho, repassa as ordens de seu marido e comanda o tráfico de drogas na comunidade. O criminoso cumpre pena por tráfico e roubo e também responde ao processo que investiga o assassinato de um eletricista, em novembro de 2000.

Quem tiver alguma informação sobre Deise Mára de Sousa Rodrigues, ligue para o Disque-Denúncia (21) 2253-1177. O anonimato é garantido. Mais informações a respeito sobre a foragida, acesse o site http://www.procurados.org.br/.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.