Dois ciclistas são atropelados em novo incidente em Porto Alegre

Motorista fugiu sem prestar socorro, mas uma testemunha conseguiu anotar a placa do carro

Marília Lopes, Central de Notícias

14 Março 2011 | 13h05

SÃO PAULO - Dois ciclistas foram atropelados na tarde de domingo, 13, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta das 15h30 na Avenida Assis Brasil. O motorista fugiu sem prestar socorro.

 

Veja também:

linkAtropelador que feriu 12 não é doente, diz laudo

 

De acordo com a delegada de plantão Laura Rodrigues Lopes, os dois ciclistas sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Cristo Redentor, também na capital gaúcha. Uma testemunha conseguiu anotar a placa do veículo. Porém, o proprietário afirmou que o carro foi vendido há seis meses. Agora, a polícia irá verificar se o condutor do veículo no momento do atropelamento era o novo proprietário ou uma terceira pessoa.

 

A assessoria da Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Crimes de Trânsito, cujo delegado titular é Gilberto Montenegro, que também investigou o atropelamento a mais de 12 ciclistas cometido pelo bancário Ricardo Neis no mês passado.

 

Até as 13 horas desta segunda-feira, 14, o atropelador ainda não havia sido identificado. Segundo a delegada Lopes, as oitivas dos dois ciclistas e da testemunha devem ocorrer ainda esta semana. A polícia ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias do atropelamento.

Mais conteúdo sobre:
Porto Alegre ciclistas atropelamento RS

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.