‘Estado’ e Insper debaterão ideias para o futuro do País

O primeiro encontro da série Fóruns Estadão Brasil 2018, no dia 23, vai discutir a Educação; evento será aberto ao público

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Estimular a discussão analítica sobre problemas que afetam diretamente a vida das pessoas. A partir daí, levantar ideias e propostas que possam contribuir para o desenvolvimento do País e para a gestão dos governantes a serem eleitos em outubro.

PUBLICIDADE

Esse é o objetivo dos Fóruns Estadão Brasil 2018, uma série de debates públicos e cadernos especiais com reportagens, entrevistas e estudos inéditos, com apoio do Insper, centro de referência nas áreas de Educação, Administração, Direito e Engenharia.

Até o fim do ano, serão discutidos seis temas. O primeiro encontro, no próximo dia 23, a partir das 9 horas, vai focar a Educação, com debates transmitidos ao vivo pela TV Estadão e cobertura da Rádio Estadão, e a possibilidade de participação ao vivo pelo portal www.estadao.com.br.Para o presidente do Insper, Claudio Haddad, "a parceria com o projeto casa perfeitamente com um dos principais objetivos da escola, que é o de promover o debate sobre temas relevantes para o desenvolvimento do Brasil". "O objetivo é que o resultado dos encontros possa orientar os futuros governantes sobre o que é preciso fazer para que possamos construir uma nação mais forte e sustentável", afirma Haddad.

"Ter o Insper como parceiro e coautor nessa jornada de debates e de produção de conhecimento está absolutamente em linha com a estratégia do Estadão, na missão de levar conteúdos relevantes e exclusivos a públicos qualificados", diz Ricardo Gandour, diretor de Conteúdo do Grupo Estado.

Dia 23 de abril, das 8h30 às 12h30.

Local: Auditório Steffi e Max Perlman - Câmpus Insper; Rua Quatá, 300, Vila Olímpia; estacionamento gratuito na Rua Uberabinha, s/nº.

Inscrições: forunsbrasil2018.educacao@estadao.com ou pelo telefone (11) 5698-0288.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.