PUBLICIDADE

Estudante agredido por PM em Goiânia recebe alta

Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, voltou a ser internado, na última quinta-feira, para a realização de uma cirurgia

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O estudante Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, agredido por um policial militar durante manifestação em 28 de abril, recebeu alta médica neste sábado, 20. Ele voltou a ser internado na última quinta-feira, 18, para a realização da segunda cirurgia.

PUBLICIDADE

Em nota o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o jovem voltou a ser internado para reparação de falha óssea frontal, localizada na região acima da sobrancelha. “Paciente estava internado em um leito de Enfermaria do Hugo com dieta livre – via oral, orientado, consciente e respirando de forma espontânea. Ele está em boas condições clínicas e teve alta médica, neste sábado”, ressaltou a nota.

O estudante de Ciências Sociais havia recebido alta da unidade no dia 11 deste mês, mas precisou retornar a unidade para a segunda cirurgia. Um terceiro procedimento deverá acontecer, em breve. 

Imagem mostra o momento em que o estudante Mateus Ferreira da Silva foi agredido por um policial durante protesto em Goiânia Foto: Luiz da Luz/ O Popular

Agredido pelo capitão da Polícia Militar de Goiás Augusto Sampaio de Oliveira Neto, o rapaz passou 11 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após ser submetidos a cirurgias. 

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.