JF Diorio/AE - 03/07/2011
JF Diorio/AE - 03/07/2011

Guindaste será desmontado e Avenida Washington Luís permanece interditada

Carreta com 92 metros e 400 toneladas bateu em um muro ; não há previsão de quando a pista será liberada

Pedro da Rocha e Luciana Vicente Fadon, do estadão.com.br,

04 Julho 2011 | 05h39

SÃO PAULO - Uma das faixas da Avenida Washington Luís e a alça de acesso à Avenida Vicente Rao, na zona sul da capital, permanecerá interditada na manhã desta segunda-feira, 4, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A via está bloqueada desde a madrugada de sábado, quando uma carreta, que transportava um transformador elétrico com 92 metros de comprimento e mais de 400 toneladas, bateu em um muro do local ao tentar fazer uma curva.

Um guindaste havia sido montado pela Tomé, empresa responsável pelo transporte do transformador, no domingo, em uma das faixas da Avenida para a retirada da carreta. A CET informou que o guindaste não teve estabilidade o suficiente para efetuar a remoção e será desmontado na manhã de hoje. A empresa irá estudar como remover os obstáculos e não há uma previsão de quando a pista será liberada.

No momento do acidente, um poste foi atingido, interrompendo o fornecimento de energia na região por algumas horas. A CET aconselha ao motorista evitar a região e usar como alternativa a Marginal Pinheiros e avenidas adjacentes.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.