Janete Longo/AE
Janete Longo/AE

Idoso diz que se confundiu sobre acidente com a atriz Grazi Massafera

Aposentado acusava artista de estar dirigindo sem CNH na hora que avançou semáforo e bateu contra o veículo dele

Marília Lopes, Central de Notícias

17 Março 2011 | 11h58

SÃO PAULO - O aposentado que se envolveu em um acidente de trânsito com Grazi Massafera e acusava a atriz de estar dirigindo sem ter carteira de habilitação afirmou que se confundiu no dia da colisão. O idoso, de 70 anos, afirmava que o carro da atriz avançou o semáforo e bateu contra o seu veículo.

 

O acidente aconteceu no dia 19 de outubro na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Em seu primeiro depoimento, o aposentado afirmou que após a batida, foi até o carro da atriz e era ela quem estava dirigindo o veículo. Porém, Grazi, que na época ainda não tinha carteira de habilitação, afirma que quem dirigia o carro era seu motorista. Versão confirmada pelo motorista e por uma testemunha.

 

Nesta quinta-feira, 17, o delegado titular do 16º Distrito Policial, Fernando Reis, informou que as imagens mostram que o aposentado não foi até o carro da atriz após a colisão. De acordo com as imagens, o idoso ficou cerca de um minuto dentro do veículo, depois sentou no meio fio da rua. Em novo depoimento, o aposentado alegou que se confundiu devido ao trauma sofrido após a batida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.